Mulher com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves

Durante patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Tancredo Neves, em Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar flagrou uma movimentação suspeita em um endereço já conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam um forte odor de maconha e avistaram um grupo de indivíduos, que fugiu em direção oposta ao notar a presença da viatura.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Entre os suspeitos, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi visto entrando em uma residência, mas não pôde ser abordado. Informações colhidas no local indicam tratar-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Pititi”.

Durante as buscas, uma mulher, também monitorada por tornozeleira eletrônica, foi localizada tentando se esconder junto a um muro que divide a área residencial da região com uma área militar. Ela segurava uma embalagem plástica contendo cinco porções de maconha, dez porções de cocaína prontas para comercialização, uma balança de precisão e um rádio comunicador — equipamento utilizado para alertar sobre ações policiais.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A acusada, conhecida nos meios policiais pela alcunha de “Mari”, ainda tentou se desfazer do material ilícito por uma janela lateral de uma residência, sem sucesso.

No interior do imóvel, os policiais apreenderam ainda: três aparelhos celulares, 12 cartuchos de calibre .32, um cartucho de calibre .12, uma munição intacta de calibre .38, um carregador de rádio transmissor, outra balança de precisão, um kit de recarga de munições e a quantia de R$ 1.424,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito de praxe.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários