
Na manhã de domingo (29), uma mulher de 55 anos foi presa pela Susepe. Foi detectado pelo scaner que havia objeto estranho no interior da sacola de comidas. Ao verificar, o agente encontrou 7 tabletes de maconha. O equivalente a 231g. A mulher foi identificada e conduzida à Delegacia de Polícia.
(Motofetista)
Em depoimento ela teria alegado que não tinha conhecimento de que havia droga junto ao arroz, feijão e carne. Também acrescentou que um motofetista a levou até o Presídio e teria ficado aguardando a entrega da encomenda.
Neste momento, ela descreveu as características e o ponto da tele. A Brigada Militar foi comunicada e os policiais foram até o endereço na Cidade Alta. O motofetista de 25 anos foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele confirmou que havia realizado uma corrida para a mulher como cliente e também não teria conhecimento do que havia na sacola.
(Testemunha)
Ele disse que eles passaram em outro endereço antes do Presídio. O casal citado foi localizado na Ilha, pela Brigada Militar, e conduzido à DP.
Em contato com a autoridade policial foi determinado flagrante para mulher que iria entrar no Presídio e ao motofetista. O outro casal ficou como testemunha.
Depois de ouvidos os acusados pelo crime de Tráfico de drogas foram levados à Casa Prisional.