Mulher é morta a tiros dentro de casa; ex-marido é suspeito do crime

Casal estava junto havia 28 anos. Faziam dois meses que eles haviam se separado. Após o crime, homem tentou se matar e foi levado ao hospital. Estado de saúde dele é gravíssimo.

Uma mulher foi morta a tiros em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, na tarde de segunda-feira (25). Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Vitor Boff, a vítima identificada como Maria Adriana de Souza Abreu, de 45 anos, foi morta pelo ex-marido.

De acordo com a polícia, após o crime, o homem de 50 anos tentou se matar com um tiro. Ele foi encaminhado ao hospital. Ao G1, a instituição informou, na manhã desta terça (26), que ele segue na emergência e o estado de saúde dele é gravíssimo.

Conforme o delegado, o casal estava junto havia 28 anos. Faziam dois meses que eles haviam se separado.

“Foram quatro disparos [contra a mulher], três pelas costas, na casa do casal. O crime foi presenciado pela filha deles, que tem 13 anos de idade”, conta o delegado.

Segundo Boff, não havia nenhum registro de violência doméstica envolvendo o casal.

O homem, mesmo levado ao hospital, foi autuado em flagrante. O delegado que atendeu inicialmente a ocorrência pediu à Justiça para que a prisão seja convertida em preventiva.

Fonte: G1