
Mulher foi presa pela Susepe tentando entrar com drogas no órgão genital durante horário de visita no Presídio Estadual de Alegrete.
Na tarde de domingo(25), a acusada de 24 anos foi à Casa Prisional para visitar o companheiro da Cela 2. Ela passou pela revista pessoal(corporal) e, posteriormente pelo detector (portal), que acusou um corpo estranho. Neste momento, a mulher foi questionada se teria algo ilícito e orientada que para adentrar no Presídio teria que passar por uma revista mais minuciosa. A acusada teria alegado que não estava portando nada e aceitou. Em seguida foi solicitado que ela realizasse um agachamento, momento em que a mesma confessou que tinha uma bucha de maconha introduzido em seu órgão genital.

Ela retirou o pacote e foi constatado que no interior havia porções de maconha(47.6g), crack(10.45g) e cocaína(9.33g). Diante da situação, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e determinado, pelo Delegado Valeriano Neto, flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvida, ela retornou à Casa Prisional, porém, desta vez não foi como visitante.