Mulher fica ferida na mão ao não aceitar namoro com “Pachecão”

A Polícia Civil registrou um caso de lesão corporal que agitou o plantão da DP, durante os dias 1º e 2 de maio.

Uma mulher que não teve a identidade revelada acabou ferida na mão direita. Conforme registro policial, a vítima foi surpreendida em casa por outra mulher que invadiu a residência armada com uma faca de mesa, e após insultar a vítima, acertou uma facada próximo ao punho direito.

A autora foi identificada como “Pachequinha”, do Bairro Nossa Senhora da Conceição. O fato ocorreu no feriado do Dia do Trabalhador e na última quinta-feira (2), a agressora voltou a ofender a vítima. Acompanhada do pai, vulgo “Pachecão”, a dupla ofendeu moralmente a mulher.

De acordo com depoimento da vítima aos policiais civis, o motivo das agressões são porque ela não aceitou manter um relacionamento amoroso com o tal de Pachecão, por isso a Pachequinha, tinha ido até a casa dela tirar satisfações.

Amiga da esposa do Pachecão, a vítima afirmou na DP que jamais vai aceitar tal relacionamento. Segundo registro, o homem se sentiu rejeitado e passa inventando fofocas e intrigas para a filha que toma as dores do pai.

O caso foi encaminhado à justiça e a mulher pediu medidas protetivas contra o Pachecão e Pachequinha.

Compartilhe
  • 301
  •  
  •  
  •  
  •  
    301
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*