Mulher joga água quente no marido e leva chute no rosto

A Brigada Militar atendeu um caso de violência doméstica na Zona Leste. Os vizinhos acionaram o patrulhamento ostensivo devido a uma briga de casal que estava ocorrendo no bairro.

A BM chegou na rua São Sebastião e encontrou um homem ensanguentado ao lado de uma moto. Ele contou aos policiais que havia brigado com sua esposa. Segundo relato policial, a mulher jogou água quente no rosto do companheiro. Ela contou aos brigadianos levou pontapés no rosto. O acusado foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Com 29 anos, o homem possui passagem policial pela Lei Maria da Penha e faz dois meses que saiu do Presídio. Ambos passaram por exames de lesões.

A mulher de 31 anos, sofreu um corte no lado direito do rosto e escoriações. Já o homem,  apresentou queimaduras no pescoço e um corte próximo ao ombro e precisou levar pontos. No momento do registro a mulher tentou mudar a versão e alegou que não tinha sido agredida. Ela alegou que o seu marido tinha se machucado na rua. Não queria assinar o registro para não prejudicar seu companheiro. Apenas quer que ele saia de casa.