
Vítima foi atingida por um caminhão quando desceu do veículo. Marido disse à polícia que acidente aconteceu durante uma discussão.
Uma mulher morreu atropelada ao descer de um carro em movimento na noite da segunda-feira (31) no km 161 da BR-470, em Nova Prata, na Serra do Rio Grande do Sul. Ela foi identificada como Elaine dos Santos Silva, de 36 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no carro com o marido, de 40 anos, e o filho, de 4. Eles se deslocavam de Nova Prata para Vila Flores, onde a família mora.
De acordo com a delegada Liliane Pasternak Kramm, o marido contou à polícia que o casal discutiu no trajeto e que a esposa abriu a porta do carro e desceu ainda com o veículo em movimento, sendo atingida por um caminhão. O homem não disse o que provocou a discussão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/K/GZw8NASTAhpGIYbpqUAQ/img-2619.png)
Polícia de Nova Prata vai investigar circunstâncias da morte de mulher que foi atropelada — Foto: Tainara Alba/RBS TV
Ainda segundo o que o marido disse pra polícia, o caminhão não parou para prestar socorro.
Elaine morreu no local, antes de receber socorro. Segundo a polícia, não há sinais de colisão no carro onde a família estava. O veículo foi recolhido para as investigações.
A polícia tenta localizar imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias da morte. O homem deve ser ouvido novamente nos próximos dias.
Fonte: G1