Mulher presa por tráfico carregava cocaína na genitália

Com 22 anos, esta é a segunda vez em que a gabrielense foi presa por tráfico de drogas. A primeira vez foi na cidade de origem e, na tarde de ontem(17), foi pela Brigada Militar, através do GOE, em Alegrete.

A jovem, traficante, foi identificada pelos policiais quando estava na rodoviária de Alegrete.Durante patrulhamento ostensivo da guarnição, ao passar nas imediações, os PMs perceberam a atitude suspeita da mulher que ficou visivelmente preocupada com a presença da polícia. A mulher não estava com bagagens e usava o celular. Poucos minutos depois, chegou uma moto e a acusada saiu da rodoviária.

A viatura iniciou um acompanhamento da moto, que depois de duas quadras, provavelmente quando o motociclista notou que estava sendo seguido, iniciou a fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. Numa das ruas do bairro Santo Antônio, ele parou, deixou a mulher e fugiu.

No momento da abordagem e durante a identificação da acusada, ela comentou que já havia sido presa pelo crime de tráfico e acabou confessando que estava com um envólucro. O material estava introduzido nas partes íntimas  (genitália ). Levada à UPA o médico retirou a droga. Na Delegacia, foi constatado  tratar-se de cocaína. Mais de 67g da droga.

O Delegado de sobreaviso determinou flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvida a mulher foi levada ao Presídio Estadual de Alegrete.

A traficante tinha desembarcado à  tarde do ônibus intermunicipal, São Gabriel /Alegrete. O marido está cumprindo pena por trafico de drogas. Ela têm quatro filhos.

Compartilhar

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*