Mulher que foi assassinada com a neta, em Caxias, era de Santa Maria

Simone Maria Almeida da Costa, 40 anos e a neta Emily Eduarda dos Santos, 2, foram encontradas mortas no domingo

A mulher de 40 anos, uma das vítimas de um duplo homicídio em Caxias do Sul, era natural de Santa Maria. Simone Maria Almeida da Costa, 40 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã de domingo, no bairro Fátima Baixo, na cidade da Serra. Uma de suas netas Emily Eduarda dos Santos, 2 anos, foi encontrada morta com a avó.

avo

O delegado Ives Trindade, que investiga o caso contou, em entrevista ao jornal Pioneiro, que a criança apresentava sinais de degolamento. Além disso, tinha marca de 10 facadas nas costas. Simone, avó da criança, tinha marca de 20 facadas pelo corpo. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido entre meia-noite e 3h e tenha motivação passional.

O marido de Simone, o pintor Fabio de Souza Pavão, 35, estava em Torres quando ficou sabendo a morte da mulher e da neta. Eles tinham vendido a casa no bairro Fátima Baixo, onde moravam há cerca de dois anos, e iriam morar em Torres.
— Isto não pode passar impune. Estamos indignados, queremos justiça. Quem é capaz de degolar uma criança de dois anos? — disse o pintor ao jornal Pioneiro.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA