
A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias de que a mulher estaria traficando em sua residência, local onde, segundo investigações, havia uma movimentação suspeita constante. A acusada já era conhecida do setor de investigação por antecedentes relacionados ao tráfico de drogas.
Durante o monitoramento, os policiais flagraram um usuário com uma porção de cocaína adquirida na residência da suspeita. Ao ingressarem no imóvel, encontraram mais drogas, incluindo várias buchas de cocaína prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico. A mulher já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas em três ocasiões e por associação para o tráfico em duas.
Careca e Alemão prometem um grupo de resultado na administração de Manoel Viana
Após os procedimentos legais, a presa foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites de rotina e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.
Denúncias à Polícia Civil em Alegrete podem ser feitas de forma sigilosa pelos números: (55) 3427-0300 (plantão) e (55) 98451-1689 (WhatsApp).