Mulher se fere com tiro acidental ao manusear a arma do marido

Uma mulher de 45 anos sofreu um disparo acidental de arma de fogo na tarde de domingo(29), no bairro Piola, em Alegrete.

De acordo com informações apuradas pelo PAT, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na coxa esquerda, que atravessou até a região da nadega.

Conforme relato da própria mulher à Brigada Militar, ela estava em casa sozinha e decidiu pegar o revólver de calibre 32 de seu marido para guardá-lo em outro local. Durante o manuseio da arma, ocorreu o disparo acidental. A arma estava devidamente documentada e legalizada.

Réu é condenado por esfaquear homem próximo a um piquete em Alegrete

Ainda segundo a polícia, a mulher apresentava sinais de embriaguez no momento do atendimento. O filho e o esposo da vítima também compareceram à UPA e à delegacia, onde o revólver e a documentação correspondentes foram apresentados.

Após a apuração dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo acidental. A arma foi devolvida ao seu proprietário após os trâmites legais. A mulher permaneceu hospitalizada, mas não corre risco de vida.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários