
Uma mulher se atirou do carro em movimento sobre a ponte do Rio Jacuí, na BR-116, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela era agredida pelo marido dentro do veículo.
O suspeito tentou fugir e foi preso em flagrante em Guaíba. Aos agentes da PRF, ele teria confirmado que agrediu a esposa e que ela se jogou do carro. Natural de Rio Grande, o homem de 52 anos teve o carro apreendido.
A mulher foi encontrada a 15 km do local da abordagem, com ferimentos leves. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
A equipe foi acionada pelo telefone de emergência 191, com relatos de que o motorista estava sob influência de álcool e drogas. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a PRF. A polícia afirma que ele tem antecedente por embriaguez ao volante.
Aos policiais, ele disse estar se dirigindo a Florianópolis (SC). No entanto, ele estava no sentido contrário ao deslocamento, seguindo em direção ao interior do RS.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/P/y/pgCGToRXauqP5peaCOqw/prf-guaiba.jpeg)
Carro apreendido após homem ser preso por suspeita de agredir esposa em Eldorado do Sul — Foto: PRF/Divulgação
Por Redação, g1 RS