Mulheres do Agro traçam ações

Reunião do Núcleo das Mulheres do Agro

No dia 04 (segunda-feira) aconteceu a 1ª Reunião do Núcleo das Mulheres do Agro deste ano, na sede da Associação dos Arrozeiros.

Foram debatidos as ações e os projetos para 2019.

Na pauta foram analisados os seguinte assuntos: tabela de fretes, 12ª Semana Arrozeira, excursão para Abertura da Colheita, Programa Hora da Prosa e assuntos gerais.

Reunião do Projeto Acolher

Na terça-feira (05) a Presidente da Associação dos Arrozeiros, Fátima Marcehzan, apresentou o Projeto “Acolher, um ato de amor” para a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti Gonçalves Fagundes e a Coordenadora de Gestão Administrativo, Cleide Cáurio.

O acolhimento feito pela Moradia sensibilizou parceiros, como a Associação dos Arrozeiros de Alegrete (proponente) e a Pizzaria Dom Lagarto. O amigo Francisco Pedroso, Presidente do Centro Empresarial de Alegrete, irá proporcionar uma rodada de pizza, uma vez no mês para confraternização e comemoração dos aniversariantes do mês, residentes da Moradia. Também se dispuseram a participar desse importante projeto social: Senac (autoestima através de cuidados pessoais), Rita SegabinazziAndréa Oliveira pela Prefeitura Municipal de Alegrete, Tina Figueiredo Dos Santos (arte e cultura), Juliana Marchezan Leães (futebol feminino, defesa pessoal e capoeira).

O projeto está no início, então, certamente, há muito a incrementar e novos parceiros para somar e fazer a iniciativa crescer!

Iremos tornar os dias dessas crianças e adolescentes mais bonitos e alegres… Aos interessados em colaborar com o projeto, entre em contato com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete.

Visita Cortesia

No dia 05 (terça-feira) a Presidente da Associação dos Arrozeiros, Fátima Marchezan, recebeu a visita cortesia do Presidente do PP, Airton Zuquetto Dutra e da Vereadora Miriam Suhre.

Equipe da Panela Campeira participa do Dia de Campo Regional do Irga na Fronteira Oeste

Na quinta-feira (07) na sede da Fepagro em Uruguaiana, a Equipe da Panela Campeira da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, esteve novamente a frente do almoço que foi servido no evento.

Deixamos aqui nosso reconhecimento e gratidão a esta grande Equipe.

Trabalhar em equipe é ter várias pessoas diferentes lutando por um objetivo igual e comum. E para que o trabalho tenha bons resultados, é fundamental que cada um dos membros da equipe dê o seu melhor.

O resultado final está ligado ao esforço e ao incentivo que uns dão aos outros.

E vocês são grandes exemplos de trabalho em equipe.

Vocês colocam dedicação, comprometimento e amor em tudo que se propõe a executar.

Todo este merecido reconhecimento se dá ao belíssimo trabalho que vocês realizam, pois distribuem carinho e amor por onde passam.

Equipe da Panela Campeira recebe visita cortesia

No dia 07 (quinta-feira) a Equipe da Panela Campeira recebeu na sede da Associação dos Arrozeiros a visita do Guilherme Mello da Arroz Sul.

Na oportunidade foram debatidos assuntos referentes as lavouras de arroz Safra 2018/2019.

Na oportunidade foi entregue ao Guilherme um boné da entidade.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 15
  •  
  •  
  •  
  •  
    15
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*