Mutirão na limpeza pública da cidade

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Infraestrutura e do Setor de Limpeza Pública, estão trabalhando intensamente em diversos pontos da cidade e junto aos prédios públicos do município.

Nas vias e praças públicas, o trabalho é de corte da grama e capina, além do trabalho de paisagismo. Nos prédios públicos as equipes estão realizando trabalho de restauração das estruturas, pintura dos muros, poda da grama, limpeza dos pátios, serviço de jardinagem, além da revisão da parte elétrica e da troca de lâmpadas queimadas.

No início desta semana, a limpeza foi na Avenida Rondon e imediações. Ontem, 23, as equipes trabalharam na Praça Aracy Baez na Vila Nova, na parte interna e externa da Secretaria de Saúde, no prédio de Centro Profissionalizante Nehyta Ramos, no Museu de Artes de Alegrete – MARA e Museu Oswaldo Aranha.

Hoje, 24, as equipes estão trabalhando em frente ao prédio da UERGS e do DAER na Cidade Alta, na praça do bairro Santos Dumont e no Parque Ruy Ramos (Praça dos Patos). Também está em fase terminal a limpeza na Praça da Saúde ao lado da Escola Emílio Zuñeda.

Na próxima semana, a previsão é de que as equipes estejam na Avenida República Riograndense no bairro Santos Dumont e na parte final da Eurípedes Brasil Milano.

Este serviço faz parte do compromisso dos gestores do executivo, com a comunidade, de revitalizar os espaços públicos.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*