Na Balada Segura de ontem, motorista acumulou mais de 4 mil reais em multa

Balada Segura realizada na noite de quarta-feira(10), teve 60 abordagens, sendo 15 motos e 45 carros. No total foram oito autos de infração. Um dos condutores estava totalmente errado e acumulou mais de 4 mil reais em multas e o carro recolhido ao depósito do Detran.

Durante a blitz da Guarda Municipal, um motorista foi flagrado com sintomas de embriaguez, Carteira de Habilitação suspensa, licenciamento atrasado, além de ter se recusado a realizar o teste do etilômetro. O proprietário do  Fiesta, também, contestou a abordagem. Ele foi autuado e o carro recolhido ao Depósito do Detran. No veículo havia lata de cerveja. As multas ultrapassam o valor de 4 mil reais. Nesse caso ao ser flagrado dirigindo com a CNH suspensa o condutor pode perder a habilitação por 02 anos. Ainda será obrigado a refazer todo o procedimento para a retirada de carteira, como se fosse a primeira CNH. No momento da constatação, a habilitação já fica apreendida e será entregue ao Detran.

(teste do etilômetro deu zero)

Os outro autos de infrações foram: dois por entregar veículo a pessoa não habilitada, uma recusa ao teste do etilômetro, duas por condutor sem CNH.

A ação foi na Rua dos Andradas em frente ao SESC e teve a duração de duas horas. Participaram o diretor da Guarda Municipal, Paulo César Rodrigues, cinco guardas municipais uma fiscal da secretaria de segurança e cidadania Rose Martins e assessor de gabinete Milton de Deus.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

7 Comentários

  1. Eu duuuviiiidooooo se esse cara bebado ai vai fica 2 anos sem cnh…mais duvido mesmo…agora eu quero ver o homen nesse brasil que vai fazer isso…..aqui no brasil nada funciona ….

  2. Tem que multa mesmo pega esses caras que saem de postos de gasolina todos bêbados e de balada pra matar inocente nas ruas e fugir não trabalhador que está indo embora a tarde cansado

  3. Historicamente, no Brasil, há um modelo de educação que nos é imposto pela classe dominante. Desta forma, ceitamos passivamente pois, tal modelo de cultara, transforma pessoas em capital humano e não em pessoas pensantes. E para acentuar essa cultura arcaica, no Brasil, em acordo com igreja católica, possivelmente, teremos mais uma disciplina nas grades curriculares, religião. Isso fica muito mais evidente na área da saúde, na qual a medicina mercantil e, não a medicina preventiva, ganha, cada vez mais, relevância.

  4. Muito eficiente essas operações, tem q ser rigorosas mesmo, eu tenho presenciado cada absurdos praticado por condutores irresponsáveis é de dar medo, essas operações tinham q ser constante, muito bom , muito !!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.