“Na vida e no amor, perseverar é preciso”- diz casal que lutou bravamente para subir ao altar

O sonho. Depois de muitas dificuldades e ter “enfrentado” a família, finalmente, no início do mês o casal Gerson Vagner Alves, 33 anos, e Juliana Silveira Casseres 21 anos disseram sim.

Juliana falou com a reportagem pois além de todas as adversidades para chegar até este dia, ela tinha o sonho de ser levada à Igreja em um carro antigo, neste caso, Gurgel.

Foi então que depois de procurar pela cidade chegou até o empresário Radames, que tinha o veículo e desta forma ela conseguiu realizar este desejo também. Conforme o empresário, este carro, é original e já participou de vários eventos envolvendo políticos e autoridades.

Segundo Juliana ela conheceu o agora esposo, no ano de 2017 e, nesta época os pais foram contra o relacionamento. Com o início da relação muito conturbada depois de um Natal e um Revellion separados, o casal decidiu que seria o momento de arriscar, mesmo com os contratempos que iriam passar. A jovem saiu da casa dos pais para conseguir viver ao lado do amado. Mas isto não era o suficiente e eles queriam provar que o amor verdadeiro pode vencer barreiras e ser superior a tudo. Foi então que começou toda a programação para que o casamento pudesse ser o mais perfeito possível. ” Minha cunhada e seu marido ( Juliana Escobar e Fernando Escobar) foram anjos mandado por Deus, sempre juntos a nós, ajudando em tudo. Devemos muito a eles e claro são nossos padrinhos também, e não podemos deixar de expressar nossa eterna gratidão aos mesmos! É claro que não poderia faltar minha amiga e irmã de coração Juliane e o namorado Isaque, que também foram nossos padrinhos”- comentou.

Juliana acrescenta que embora todos os obstáculos que vieram, nada, absolutamente nada diminuiu o amor do casal. “O que sentimos um pelo outro é incalculável, só Deus pode mensurar o que é esse amor”- concluiu.

A jovem ressaltou que quando estava perto da data do casamento os pais aceitaram a relação que já dura dois anos. E, mesmo com Parkinson o pai foi em seu casamento. juliana disse que procurou a redação para que as pessoas que passam por dificuldades jamais desistam de seus sonhos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *