Nadadora medalhista no Pan morre após ser atropelada no Rio de Janeiro

Sarah Corrêa, de 22 anos, sofreu o acidente na esquina da rua em que morava

nadadora

A ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, morreu na tarde de sábado(2), depois de sofrer graves ferimentos na cabeça após ser atropelada na rua onde morava, no Rio de Janeiro. Sarah chegou a ser internada em estado crítico no Hospital Miguel Couto, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Fátima Alves Gonçalves, mãe da ex-atleta, anunciou a morte da filha por meio de seu Facebook. A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, informa que há suspeita de morte cerebral.

—  Minha vida esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te ama. Descanse em paz — escreveu em seu perfil na rede social.

O responsável pelo atropelamento teria fugido do local, segundo testemunhas. A mãe da atleta, desde já, declarou que vai lutar por justiça:

— Minha filha foi assinada por mais um maluco bebado do transito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara — publicou no Facebook.

Sarah ganhou a medalha de prata no revezamento 4x200m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Além de ter passado pela seleção brasileira, ela também esteve em clubes como Flamengo, Unisanta, Minas Tênis Clube e Fluminense.

Fonte: ZHESPORTES