Nanda Costa não descarta novo ensaio nu

Um anos após estrelar “Salve Jorge”, Nanda Costa está de volta ao horário nobre global. Dessa vez, em um papel de menor destaque.

Em “Império”, a atriz vive Tuane, uma periguete para lá de sensual, e sabe que pode voltar a mexer com o imaginário dos “cuecas de plantão”.

Capa da “Playboy” da edição de aniversário da revista em 2013, Nanda não descarta um novo ensaio nu, apesar de reconhecer que é muito cedo para tirar a roupa novamente para uma publicação masculina.

“Não descarto fazer outro ensaio. Só acho que agora não é o momento ideal. Não faz nem um ano que eu fui capa de uma revista. Está tudo muito fresco na memória do público. Também tenho outras prioridades. Só não vou dizer que não posaria porque eu falava isso antes e paguei minha língua”.

Para interpretar Tuane, Nanda se matriculou pela primeira vez em uma academia e adotou uma rotina intensa de malhação para fazer bonito em cena. Afinal, o figurino da personagem é repleto de roupas justas, coladas ao corpo e decotes.

A decisão de se jogar na malhação foi da própria atriz. “Sempre tento mergulhar e me aprofundar ao máximo em cada personagem e, no caso da Tuane, ela é muito vaidosa, então achei que cabia um corpo mais definido mesmo. O figurino dela, que é bem justinho e um pouco mais perua, ajuda nessa construção do personagem também.”

Nanda não sabe quantos quilos perdeu desde que passou a fazer um treinamento funcional em um estúdio onde ela bate ponto três vezes por semana. “Estou amando, sinto o corpo mais tonificado. Nunca imaginei que meu corpo fosse ficar assim, me sinto até mais disposta”, contou.

A morena também mudou sua alimentação para ter resultados melhores. “Não faço nenhuma dieta maluca, mas tento manter uma alimentação um pouco mais restrita, aquilo que todo mundo já está acostumado”, desconversou.

mini

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *