
No último domingo (8), mais dois jogos no Estádio Municipal Farroupilha mobilizaram atletas da categoria sênior especial.
Após Centenário e São José carimbarem o passaporte chegou a vez de Boca Jr. e Fluminense avançarem no municipal promovido pela Liga Alegretense de Futebol.
O primeiro jogo colocou frente a frente duas boas equipes dos Quarentinhas. Fluminense e Sindicato mediram forças do início ao fim. Um jogo truncado e em sua totalidade equilibrado. O atacante Claudiomiro marcou para o tricolor da Cidade Alta e o meia habilidoso Marino empatou para o rubronegro do Bairro Macedo.
A vaga foi para as penalidades e aí prevaleceu a sorte e competência do plantel do Fluminense que fez 3 a 2, passando para semifinais da sênior especial.
No outro jogo, Boca Juniors e SER Ceva disputaram a última vaga. Mais um confronto equilibrado e de empate no tempo normal. O meio-campo Nelson fez o gol do Boca e Vagner marcou para o SER Ceva.
Nos pênaltis, a série foi equilibrado com vantagem no final para o Boca Juniors que fechou a conta em 5 a 4, e está na semifinal da LAF.
De acordo com o coordenador técnico Valdir Knierin, no próximo dia 14, acontece às semifinais:
14 h 15 min: São José x Boca Jrs.
16 h 30 min: Fluminense x Centenário
A ordem dos jogos e os respectivos horários estão definidas com prioridade para escolher o horário de jogo a melhor equipe que durante a 1ª fase da competição fez a melhor campanha. Os mandantes de campo são as equipes que obtiveram menas pontuação que o adversário.
Júlio Cesar Santos Fotos: Alex Stanrley