Nas penalidades, Várzea Verde vence Cruzeiro e leva título do Principal em Alegrete

No último domingo (18), ocorreu logo após a final da categoria Aspirantes, a grande final do “primeirinho”, no estádio Municipal Farroupilha. Várzea Verde e Cruzeiro protagonizaram um confronto disputadissímo em busca do título da categoria.

A bola rolou e o equilíbrio foi marca dos primeiros cinco minutos. Aos sete, o Cruzeiro abriu o placar e levou a torcida presente no estádio ao delírio. O resto da primeira etapa, o jogo ficou truncado e o placar ficou inalterado, 1 x 0.

No começo da segunda etapa, após bola rebatida, o juíz assinalou penalti para equipe do Várzea. Na cobrança, “Jeanzinho” deslocou o goleiro e empatou o confronto. O jogo percorreu e a decisão do título foi para as penalidades, melhor para o Várzea que venceu a disputa e se sagrou campeão da categoria Principal da Liga Alegretense de Futebol Amador. O time foi campeão invicto e de quebra ganhou o prêmio pela defesa menos vazada e mérito do melhor treinador da competição.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Claudimiro

PARABÉNS REPORTAGEM MAL FEITA .
PAREM DE DIMINUIR OS PRIMEIROS QUADROS DA LIGA, SÃO OS MELHORES JOGADORES DE ALEGRETE QUE SE ENFRENTAM EM CAMPO ,MUITOS TIMES COM GRANDES DIFICULDADES DE MANUTENÇÃO,QUE PAGAM ALVARÁ PRA PODER PARTICIPAR DO CAMPEONATO.
QUE TEM GRANDE CUSTO DURANTE O CAMPEONATO.
É MUITA LUTA PARA SER DIMINUÍDO POR” JORNALISTAS”