Nativa e Alegrete Tudo distribuem rosas às mães

Na manhã de sábado(11), uma iniciativa da Rádio Nativa FM e o portal Alegrete Tudo surpreendeu mamães que passaram pela Rua Dos Andradas, em Alegrete. Os veículos de comunicação se uniram para homenagea-las.

Ao lado do pai octogenário, filho relembra as 10 maiores enchentes de Alegrete

Durante aproximadamente trinta minutos, os comunicadores e radialistas Giovane Moraes, Eldio Favero e João Baptista Favero Marques se posicionaram estrategicamente, prontos para distribuir pequenos gestos de carinho. Bombons e rosas foram entregues às mães que passavam pelo local, em uma singela demonstração de apreço e reconhecimento pela importância que elas representam em nossas vidas.

Carcaça de moto é encontrada embaixo da ponte de acesso às Unidades Militares

Os radialistas, destacaram que é nos pequenos gestos que reside a verdadeira essência da gratidão. E, de fato, foi um momento que ecoou sentimentos sinceros de agradecimento por parte das mães presenteadas, que não hesitaram em expressar sua admiração pelos veículos de comunicação, reconhecendo o papel essencial que desempenham na comunidade.

A Rádio Nativa FM e o portal Alegrete Tudo, ao promoverem essa iniciativa, não apenas celebraram o Dia das Mães, mas também reforçaram o valor e a importância dessas mulheres tão especiais nas vidas de todos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários