Nativa FM traz show nacional do Raça Negra em Alegrete

O sábado (13) será de muito samba e pagode na cidade mais gaúcha do RS. Numa promoção da Rádio Nativa FM, Morphine Produções com apoio da Secretaria de Turismo de Alegrete a consagrada banda Raça Negra faz show inédito na cidade.

a raça 4

Há quem diga que Luiz Carlos, Fabinho César (pandeiro e violão), Fernando (tantan) e Fininho (bateria),estão retomando a carreira com o Raça Negra, mas há quem saiba que eles nunca pararam, ao contrário, mantêm uma média de 18 shows no mês e viajam todo o Brasil. Tem um público renovado e variado de forma automática, é impressionante a quantidade de crianças e adolescentes conhecedores dorepertório da banda.

a raça

Fazer parte da história é uma grande honra, mas ajudar a escrevê-la vai muito mais além, esta é a relação da Banda Raça Negra com o samba.

a raça 5

Há 29 anos , Luiz Carlos e seus companheiros revolucionaram a música popular brasileira e transformaram as “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo suingado.

a raça 6

Agora, trazem o registro de sucessos consagrados que marcaram várias gerações. A Banda Raça Negra, a mesma a inspirar gerações e ser a grande responsável pelo crescimento do samba e pela conquista de espaços jamais vistos.

a raça 1

Para se ter uma noção da dimensão destes artistas o produtor musical do DVD, Wilson Prateado comentou ser este um trabalho no qual sempre sonhou, mas jamais pensou presenciar e participar, tamanha sua admiração.

São 30 anos de carreira musical, o show em Alegrete, único na região será assistido no mínimo por mais de três mil pessoas no Estádio Farroupilha. A Turnê do Raça Negra iniciou o mês de dezembro com shows em Assunção no Paraguai, Macapá, Belo Horizonte. Antes de pisar em solo alegretense a Banda faz um show na Capital e chega na Fronteira na tarde de sábado (13).

a raça 2

Entre os sucessos da Banda podemos evidenciar: “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” “É Tarde Demais”. Essa última inclusive é considerada pelo livro dos recordesGuiness Book, como a música que foi mais tocada em um único dia no mundo. O grupo é também dono de um dos maiores recordes de público em um único show, com mais de um milhão e meio de pessoas no dia dos trabalhadores de São Paulo. Além de sucesso nacional Raça Negra fez turnês internacionais nos EUA e Angola. Mas o playlist não deve faltar a top da parada como “Lembrou de Mim Né” e “Sombras”, além das 26 canções românticas que consagraram a maior Banda de Pagode do Brasil.

a raça 3

O show de abertura está a cargo do Grupo alegretense Nosso Styllo que vai aquecer o público para o Raça Negra que promete pisar no palco pontualmente na primeira meia hora de domingo.

a a stilo

Abertura dos portões 21hs.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*