No dia de Natal o combate ao tráfico não parou

Após uma ligação anônima, a Polícia Civil, através de uma ação do delegado Adriano Linhares surpreendeu mais um traficante de entorpecentes. O ponto de tráfico é  de conhecimento dos policiais que no início de semana prenderam o “chefe”, só que na véspera de Natal um homem vendia drogas próximo a “boca”. Numa ação rápida o traficante foi preso em flagrante pelo comércio de entorpecentes. O indiciado foi apresentado na 1ª DPPA e levado ao Presídio Estadual de Alegrete.
IMG-20141226-WA0014
No dia de Natal, 25, o combate ao tráfico na cidade não parou e mais dois envolvidos no comércio de entorpecentes foram presos em mais uma ação da Polícia Civil ,de posse de mais dois mandados de busca e apreensão.
IMG-20141226-WA0015
O primeiro foi  de um homem de 37 anos que recebeu voz de prisão, da equipe dos investigadores da Civil, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, por volta das 21h45min. O outro traficante foi preso em via pública, no Bairro Vila Nova. E,  também havia um outro mandado de prisão contra um  homem que era figura conhecida pelos policiais. Ambas as prisões cumpriram ordem Judicial da Vara Criminal de Alegrete, numa operação desencadeada pela Polícia Civil desde o o último dia 20 de dezembro.  A equipe da Polícia Civil de Alegrete  até o momento já colocou 33 traficantes atrás das grades. Conforme o delegado Linhares, essas ações reprimem o comércio de entorpecentes na cidade. Principalmente de crack, entorpecente que assola muitos jovens e destrói as famílias, ressalta o policial.
IMG-20141226-WA0010