Catadores poderão usar triciclos para coleta de resíduos recicláveis

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Tiarajú lançou um projeto para aquisição de triciclos, juntamente com o processo de reciclagem do Município,  “RECICLA ALEGRETE”.

A ideia da aquisição de Triciclos de Reciclagem com carreta vislumbra uma coleta responsável destes materiais, bem como, dar o destino correto aos resíduos e, assim, aumentar a quantidade de material reciclável a ser coletado. Além disso, o projeto também tem como objetivo aumentar a renda familiar dos catadores da Associação, assim como, proporcionar melhores condições humanas para as pessoas que, muitas das vezes, vivem abaixo da linha da pobreza.

Saiba como você pode ser um colaborador do projeto.

Sem visar lucros o valor arrecadado dos colaboradores vai ser destinado para a aquisição dos Tricíclos que serão destinados à Associação Tiarajú. A pessoa física ou jurídica terá espaços de propaganda nas laterais dos triciclos, medindo 45x48cm cada espaço. A publicidade vai permanecer por  24 meses, circulando por toda a cidade na divulgação da marca da empresa ou serviço.

“A sua colaboração não é apenas um patrocínio, uma simples divulgação da marca, e sim, uma contribuição social que ajudará no sustento de diversas famílias que vivem desse serviço. A sua colaboração estará contribuindo para a limpeza da cidade e a melhoria na qualidade de vida atual e das gerações futuras”, destacaram os integrantes da Associação.

Acompanhe abaixo os valores:

COLABORAÇÃO: Espaço: 45 x 48 cm

Valor mensal: R$ 14,50 Período: 2 anos Total: R$ 348,00.

A associação de catadores de materiais recicláveis Tiarajue é uma entidade  sem fins lucrativos, sob o CNPJ Nº 23.043.621/0001 -58, localizada na Av. Pedreiras, 96 — Coxilha – Alegrete/RS.

Todas as pessoas podem fazer doações para auxiliar, mesmo que não tenha empresa para divulgação.

Mais informações com Vagner Fan (55) 9.9637-6641.