Categorias de base da AABB/Eliseo´s vence três jogos pela Liga Gaúcha de Futsal

Foi um fim de semana na estrada para as categorias de base da AABB/Eliseo´s Futsal. No sábado  (29), o sub-15 foi a Horizontina e jogou contra o Pumas.

A gurizada fez um bom jogo. Estudou o adversário e dominou a partida numa quadra com as medidas oficiais. Vitória de 1 a 0, para os alegretenses,. O Pumas desperdiçou o empate faltando 56 segundos para o fim do jogo, quando errou um tiro livre.

No domingo (30), foi a vez do sub-17, pegar a estrada para dois compromissos no mesmo dia. A primeira parada foi em Ibirubá contra a ASIF. Mais uma vez a gurizada da AABB/Eliseo´s se portou bem jogando longe de casa e em quadra grande.

Vitória difícil num jogo em que o adversário exigiu ao máximo o time de Alegrete. No final 3 a 1 para o representante alegretense na Liga. Destaque para Nando autor de dois gols e Vinicius fechou o placar.

Já noite de domingo, encerrando o fim de semana, a delegação de Alegrete desembarcou em Carazinho. O jogo contra a Fundescar coroou o bom trabalho da base alegretense. Maiúscula vitória de 8 a 3 para a AABB/Eliseos com três gols de Vinicius, dois de Guilherme, Clebinho, Maurício e Zeca fecharam a goleada alegretense em cima dos carazinhenses.

“Procuramos trabalhar a estabilização da marcação de retorno. Com as quadras de medidas acima das que temos na cidade. Nas duas categorias tivemos evoluções nos padrões de ataque e uma estabilização na marcação para abordagem”, resumiu o técnico Eliseo Neto sobre as três vitórias no final de semana.

A AABB/Eliseo’s ocupa a terceira colocação na sub-15, e está na vice-liderança com a sub-17. No próximo dia 14, mais dois jogos em casa. No sub-15, recebe o líder Bola pro Futuro de Santiago. Já na sub-17 encara a ACBF que também lidera a competição. “Vamos continuar trabalhando forte e esperamos fazer um bom jogo novamente e ser mais eficiente”, destacou o comandante Eliseo Neto.Júlio Cesar Santos                                          Fotos: Reprodução