Homem a cavalo atropelado na Prado sofre ferimentos e animal é sacrificado

Égua foi sacrificada depois de ser atropelada por veículo, na rua Canindé, bairro Prado.

Por volta das 18h de ontem (13), uma desavença entre dois indivíduos terminou com duas pessoas encaminhadas à UPA e uma égua gravemente ferida.

Conforme informações, o desentendimento ocorreu na casa do acusado de ter atropelado o animal. Ele estaria conversando com outro homem e iniciou uma discussão. Devido a esse fato, a mãe do condutor do Gol, passou mal e foi encaminhada à UPA. Pouco tempo depois, o acusado retornou para o bairro e se deparou com a vítima a cavalo. Ao tirar satisfações, levou alguns relhaços e retornou ao carro. Momento em que avançou contra o cavalariano, que caiu no solo e ficou com ferimentos no ouvido, queixo e mão. Já a égua que também foi atingida teve fraturas na pata e mão direita.

O cavalariano foi levado à UPA e permaneceu em observação. Enquanto isso, através da Prefeitura, a égua foi sacrificada. O autor do atropetamento, também atingiu o portão de uma casa e fugiu do endereço, mais tarde foi localizado em sua residência, no mesmo bairro. Depois de identificado, foi levado à DP para registro. O carro foi recolhido ao depósito do Detran.