Reunião na LAF planeja o início da temporada do futebol amador de Alegrete

A noite fria da última segunda-feira (1º), reuniu dirigentes dos clubes filiados a Liga Alegretense de Futebol. O Presidente Paulo Cunha fez um relato sobre andamento do projeto que está aguardando trâmites legais.

Segundo apurado pela reportagem do PAT, o projeto foi entregue na manhã desta terça-feira na Câmara e o Presidente Cléo Trindade promete agilizar a aprovação antes do recesso dos parlamentares,.O coordenador técnico Valdir knierim, falou sobre a segunda edição do Torneio Início LAF/Tá Barato Pra Caramba. Conforme o diretor a categoria sênior 40 anos, está com previsão de início para o dia 13 de julho, a continuação 20 e término no dia 27.ficou agendada uma reunião para a próxima segunda-feira dia 8, às 19 h, para o sorteio das equipes participantes. De acordo com o estatuto da entidade só poderão participar as equipes em dia com a Liga.A reunião contemplou ainda os dirigentes das demais categorias: Principal,  Aspirante e Sênior (30/40). A LAF não descarta a possibilidade de realizar o torneio início na categoria master 50 anos, apos o término do torneio abertura dos quarentinhas com apoio do empresário Hamud Maruf.

A LAF já disponibilizou as fichas mediante pagamento do alvará aos clubes que vão disputar a temporada 2019. Ainda não há previsão de início dos campeonatos. Porém o presidente Cunha reafirmou a expectativa de dar o pontapé inicial ainda este mês.

Júlio Cesar Santos                                                                   Fotos: Valdir Knierin