Nova diretoria da OAB toma posse em Alegrete

Com salão do CTG Farroupilha lotado foi empossada a nova diretoria da subsecção da OAB de Alegrete.

Advogados, autoridades civis e militares, presidentes da OAB de São Francisco de Assis e Rosário do Sul prestigiaram a posse de Valdir Vaz de Freitas e sua diretoria. Também foram empossados o Conselho da OAB e entregue a carteira aos novos advogados.

O advogado José Rubens da Rosa Pillar, representando o Prefeito, falou numa menção à prefeita Cleni Paz( in memorian) que foi vice- presidente da Ordem na gestão passada. – Os advogados são aqueles que de forma especial fazem cumprir a Constituição e o estado democrático de direito.

Rafael Camperch, do Conselho Federal da OAB, observou que o trabalho da Ordem é uma ação permanente e em construção e depende de cada um nós. As subsecções realizam um trabalho que atenda com cidadania as comunidades e, acima de tudo, com Justiça.

O novo presidente Valdir Vaz de Freitas agradeceu a todos dizendo que o trabalho será permanente pela busca por justiça e respeito às leis.

Junto a ele tomaram posse a vice-presidente da OAB de Alegrete- Liara Munhoz, primeira secretária, Josiane Rampeloto Dias, secretaria adjunta Cecília de Almeida Silva e tesoureiro Daniel Bianchi Rosso.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 144
  •  
  •  
  •  
  •  
    144
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*