
As sessões agora acontecem no salão da Santa Casa, localizado na Rua Simplício Jaques, número 88, entrada dos funcionários. Amanhã, dia 5 de dezembro, será realizada a segunda reunião, dando continuidade à proposta de apoio a pessoas que enfrentam dificuldades relacionadas ao consumo de álcool e outras substâncias, bem como seus familiares.
Leia mais: Renata Marques da Silva, doutora em odontologia, é ferrenha defensora da saúde bucal dos brasileiros
A AA é uma organização conhecida mundialmente por promover a recuperação de dependentes químicos por meio de encontros regulares e do método de partilha de experiências. As reuniões são abertas a todos que buscam ajuda, além de parentes ou amigos que convivem com pessoas em situação de dependência.
O objetivo do grupo é oferecer um espaço seguro para diálogo, acolhimento e troca de experiências, ajudando na recuperação e fortalecimento de laços familiares. A iniciativa lança a importância da continuidade das reuniões como forma de prevenir o impacto negativo do uso de substâncias químicas em indivíduos e comunidades.
Para mais informações, o grupo reforça o convite para que os interessados compareçam as encontros, que são realizados de forma aberta e gratuita.
