Novos servidores municipais recebem orientação sobre serviço público com excelência

A melhoria na qualidade dos serviços prestados ao cidadão é o grande desafio da atual administração. Para isso, vem desenvolvendo ações de implantação de serviço de qualidade que tem tudo a ver com cidadania. A busca permanente de práticas de trabalho mais eficientes e de modelos mais democráticos de gestão tem sido o norte da administração do prefeito Márcio Amaral, segundo o secretário de Administração, Jesse Trindade Santos.

Na última semana foi realizado um encontro com o grupo de novos servidores chamados para integrar o quadro efetivo da Prefeitura. O grupo de novos servidores é constituído por professores para o Ensino Fundamental, fiscal ambiental, chapeador e instalador hidráulico. A eles foi passado o conceito de servidor público, direitos e deveres, condições de trabalho, dúvidas sobre vantagens e compromisso com a gestão pública, além de ambientá-los nessa nova jornada.

O prefeito Márcio Amaral esteve presente no encontro, deu boas vindas aos novos servidores e desejou um trabalho profícuo na carreira que abraçaram. O que ficou claro no encontro é que a atual administração busca, através de iniciativas como estas, qualificar seu quadro de servidores por meio de esclarecimentos e motivação, visando a excelência no serviço público.

O secretário de Administração, Jesse Trindade Santos, classificou como de muito proveito e esclarecedor o encontro com os novos servidores. Na avaliação da diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Giovana Ricaldi, é importante esclarecer dúvidas e receber opiniões externas sobre o serviço público. Foi positiva a reunião de orientação aos novos funcionários, concluiu.

DPCom PMA

Compartilhe
  • 92
  •  
  •  
  •  
  •  
    92
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*