Nutricionista alerta que falta de água afeta orgãos do corpo

Que a água é fundamental a todo o funcionamento do nosso corpo todo mundo sabe. Mas ter o hábito de tomar a quantidade necessário que o corpo precisa diariamente é um desafio para muitas pessoas.

A nutricionista Luciele Araújo reitera que beber água deve ser um hábito diário, que não pode ser dispensado de maneira alguma. Todos, absolutamete todos os nosos orgãos precisam de água para funcionar como devem.

Um adulto precisa de, no mínino, dois litros por dia. E só vale água, nada de achar que chimarrão, chás e sucos fazem este papel, enfatiza a nutricionista.

PATRAM e PRF recuperam, em Alegrete, carro roubado na Argentina

O poder da água é incrível, diz a nutricionista, porque é vital para vida. Deixa a pele mais bonita, ajuda a eliminar celuite, a emagrecer, melhora o funcionamento do cêrebro, aumenta a massa muscular, melhora o funcionamento do intestino, controla as calorias, limpa o organismo.

O ideal é que qualquer pessoa esteja sempre com uma garrafinha de água por perto, porque a ingestão deve ao longo do dia. observa Luciele Araújo.

E, nesse verão com temperaturas excessivamente altas, o cuidado com a hidratação do organismo em relação a perda de líquidos, torna-se muito mais importante a ingestão regular e permanente de água durante o dia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários