O Alvorada e o esporte alegretense perdem Rodolfo Lisboa, um grande desportista

Na noite de domingo (9), morreu em Porto Alegre o desportista e vice- presidente do Alvorada Futebol Clube, Rodolfo Lisboa, conhecido como Tatinha. O Colorado, apaixonado pelo esporte, estava com 75 anos. Ele foi acometido por um câncer no estômago e estava na Capital para iniciar as quimioterapias.

Na página do Alvorada, no Facebook, a descrição do quanto o alegretense foi fundamental para o esporte alegretense.

O desportista atuante no futebol de Alegrete, sempre foi muito participativo e auxiliava em tudo que era preciso. “Um grande amigo sempre presente nos bons e maus momento durante a trajetória do Alvorada,” citou um dos integrantes do clube.

Rodolfo também trabalhou por muitos anos no prédio da galeria na rua General Sampaio e agora estava aposentado. Em muitas mensagens a descrição de uma pessoa com coração muito bondoso, íntegro, amigo e muito batalhador. Um verdadeiro amante do futebol amador de Alegrete. Magda Abreu, amiga e integrante da diretoria do Vila Nova, disse que ele era uma pessoa maravilhosa, por muitos anos morou no bairro(Vila Nova) e atualmente residia na Dr Romário.

O corpo será transladado de Porto Alegre para Alegrete. A previsão de chegada é durante a tarde desta segunda-feira. As últimas homenagens serão na Funerária Angelus, porém, ainda não há detalhes.

Rodolfo deixa esposa, Edite Lisboa, cinco filhos e seis netos.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 809
  •  
  •  
  •  
  •  
    809
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*