O dilema de um gato nas alturas

Como ele chegou até lá em cima ninguém sabe explicar. Um gato em cima de um poste de energia elétrica na entrada do corredor dos Pereiras, antes do Pólo do Caverá, deixou moradores próximos preocupados em querer ajudar o animal.

O gatinho no poste com cerca de nove metros de altura, não atendeu a nenhum chamado de quem tentou fazê-lo, por conta própria, descer de lá. O bichinho está há mais de um dia no poste e muito assustado.

Um morador próximo ao local diz que já ligou para os Bombeiros em busca de ajuda.

Em contato com a Corporação fomos informados de que para eles fazerem este resgaste existe a necessidade da RGE desligar a rede de alta tensão. E para isso é preciso que o morador mais próximo solicite e informe o código de cliente à empresa.

– Não podemos arriscar um homem a tomar um choque desses, sem a rede estar desligada, mas o resgate pode ser feito sim, disse Sargento Rodrigues.

Nos últimos tempos é evidente o cuidado com os animais. As pessoas denunciam maus-tratos e qualquer situação que possa colocar em risco a integridade física dos “amigos de quatro patas”.

Um morador próximo por sentir o drama do animal acreditando que não dava mais esperar colocou uma escada e retirou o animal do poste, no último sábado à tarde.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 253
  •  
  •  
  •  
  •  
    253
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*