O pai de dois meninos, com extensa jornada de trabalho, que participa de tudo na vida de seus guris

Quem se preocupa em proteger, prover, amar e que se alegra com pequenos atos dos filhos é chamado de pai. E claro que os que assim agem e buscam participar da vida de seus pequenos e até dos maiores são especiais e merecem o carinho e homenagens neste Dia dos Pais.

O Engenheiro Agrônomo, Ícaro Pedroso de Oliveira, é um dos que desde a pandemia trabalha mais em home oficce do que no escritório. Ele é pai de dois meninos, um de 4 anos anos e outro de cinco meses. Seguro de que ter filhos é fortalecer a família e ao seu ver deixa as pessoas mais felizes, o jovem pai é só elogio aos seus dois rebentos.

-Muitos dizem que filho dá trabalho, eu já acredito que são bençãos e dão sentido à vida. Mesmo trabalhando muito, procuro estar sempre presente na vida deles e claro que faço isso por amor e para ajudar, porque eles têm uma mãe super dedicada. O amor tem que ser doado, assim como os limites explica Ícaro, ao falar que ainda não deram celular ao mais velho. Leitura, montagens de brinquedos e atividades ao ar livre fazem parte da vida do Gabriel. E há cinco meses, a casa se encheu ainda mais de alegria com a chegada do Rafael, formando a dupla de meninos da família.

Casal empreendedor cresce nos negócios e leva familiares para a linha de frente

Mesmo em casa, o Agrônomo cumpre horário de atividades, mas faz de questão de sair com os filhos, para que o mais velho vá a parques e praças, porque sabe que crianças têm que brincar e interagir. Com segurança, diz que seus dois meninos “são seus tesouros e todo dia aprende com eles”. – Se pudessemos teríamos mais filhos, porque é a continuidade e o amor mais verdadeiro que existe, atesta. Ele lembra que teve dois pais aos se referir ao pai André e ao avó Aracy( in memorian) com quem aprendeu muito e quem tinha o maior respeito e admiração.

Ícaro com o pai André e os dois filhos

E a máxima que diz não basta ser pai tem que participar deve ser válida a qualquer homem que tenha filhos, quer menino ou meninas, porque todos são presentes divinos, atesta o pai.

Olivia Mendonça explica o que é a visibilidade trans no Janeiro Lilás

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários