
As obras já eram para ter iniciado, elas ainda não começaram, conforme o Vice -prefeito e Secretário de Planejamento, Jesse Trindade porque aguardam chegada de materias.
Além da rua estreita no meio do calçadão, o local também terá revitalização dos bancos e luminárias.
E um projeto que visa modernizar e dar mais visibilidade às empresas, assim como atrair novos investimentos ao local, apontou Trindade.
Bugia atacada por cães recebe atendimento de clínica veterinária
O projeto prevê a liberação do trânsito de veículos dentro do conceito “traffic calming”. Ou seja, está previsto a adequação do piso para a circulação de veículos em baixa velocidade, o que já ocorre atualmente, mas, pelo piso não ser adequado pra suportar peso, acaba degradando. Também, haverá áreas de refúgio para carga e descarga e preferencial.
Será feita remodelação na parte de iluminação. Enfim, será repaginado, devolvendo à população a sua importância.
A revitalização do Calçadão Hélio Ricciardi inclui piso novo, intervenções de drenagem e esgoto, sinalização, lixeiras e bancos, paisagismo, acessibilidade, iluminação pública, entre outros
Poderiam fazer toda a revitalização e permanecer fechado para veículos… que desperdício de uma área nobre para as pessoas… e se o objetivo dos lojistas é aumentar as vendas, não vai mudar em nada…