
Por conta das obras no prédio novo do Instituto de educação Oswaldo Aranha, o que fica de frente para Rua General Sampaio, um dos portões laterais da escola foi arrancado. Isso para facilitar a entrada da empresa que estava trabalhando na obra.
Homem com extensa ficha criminal é preso pela Polícia Civil em Alegrete
O terceiro andar da Escola Estadual Oswaldo Aranha que foi interditado, em agosto de 2019, devido a problemas no telhado e outras precariedades na estrutura do prédio, passa por reforma. A reforma inclui melhorias na estrutura, banheiros, revestimentos, esquadrias e instalações hidrossanitárias.

A parte interditada, desde o ano de 2019, tem nove salas, entre laboratórios e salas de aulas.
De acordo com departamento que trata de obras na 10ª CRE, com sede em Uruguaiana, a obra está parada, no momento para um aditivo de contrato.
Marilda Calvet que trabalha no setor de obras da 10ª CRE informa que o projeto inicial previa um investimento de 265.093 que começou em fevereiro deste ano. O aditivo será de 23.355
A obra prevê a melhoria em banheiros, revestimento, esquadrias e cobertura no Bloco 1.
A parte externa também está precisando de uma pinturinha. Parece abandonado. Estudei naquele 3° andar em 2005 e sempre esteve em dia.
Aditivos de contratos… para vencer a licitação as empresas cobram preços baixos… depois começam as obras e precisam de mais grana… a um tempo atrás, aditivo de contrato era pecado mortal, claro… os governos eram de esquerda… daí, até respirar era crime… como esquecem certas coisas, né???