Onde ir no final de ano

Hoje à noite, as famílias se reúnem em suas casas para junto a ceia de final de ano, entre trocas de abraços e desejos de um 2015 de prosperidade fechar mais um ano em suas vidas. As esperanças se renovam e os desejos de conquistas se reafirmam.

E depois das comilanças, alegrias em famílias e os brindes a festa continua pela madrugada.

E a cidade tem opões de bailes e baladas para todos gostos. No Clube Juventude, a partir da meia-noite acontece o Revéillon da Nativa FM, ao som da banda Barbarella.- Uma virada “Revival” ao som de músicas dos anos 70, 80  e 90. Ingressos antecipados na Kamana, recepção da Nativa  e secretaria do Juventude. Mesas somente no Juventude. Informações pelos fones, 3422 2336 e 3422 2522.

barbarela

Na Sociedade SDV – o Clube dos Coroas, a melhor idade e quem gosta do local também vão brindar a entrada de 2015 com muita alegria. Ingressos no local.

No Clube Cassino, acontece a festa do Hangar .”Venha brindar conosco a chegada de 2015 na melhor festa da cidade!

#‎Pista‬ ‪#‎OpenBar‬ ‪#‎Camarotes‬. A animação é do Grupo Zueira.

HANGAR

Na AABB, acontece um dos mais tradicionais Revéillons da cidade. Para a ceia da virada para 2015, a partir das 21h os ingressos estão esgotados. Depois a festa continua noite a dentro,com DJ Allan Stéfano Silveira e Gui Mendes e banda. São 600 metros de área coberta. Muitos usam roupas brancas e fazem questão de brindar e agradecer o ano que finda e dar boas vindas a 2015.

1 (114)

1 (106)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *