Ônibus desgovernado colide em oito veículos e deixa quatro feridos na BR-116

Acidente ocorreu por volta das 17:15 min em Canoas e causa mais de cinco quilômetros de congestionamento no sentido Capital-Interior

ônibus

Um ônibus desgovernado derrubou um poste e colidiu em oito veículos, parando somente ao bater na traseira de um caminhão, por volta das 17h15min desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Capital—Interior da BR-116, em Canoas, no km 268.

Informações atualizadas indicam que quatro pessoas ficaram levemente feridas, entre elas o motorista do ônibus, que estaria vazio, e outras três ocupantes dos veículos envolvidos no acidente. Eles foram levados para o HPS de Canoas, mas estariam todos bem. Ainda não foi esclarecido o motivo que levou à perda do controle do ônibus.

Segundo a PRF, o congestionamento chegou a mais de sete quilômetros e a rodovia permanece bloqueada devido ao conserto do poste que foi derrubado. Ele caiu na pista lateral da BR-116, por isso o bloqueio é parcial.

A melhor alternativa para os motoristas é utilizar a BR-448 (Rodovia do Parque) ou fazer um desvio por dentro de Canoas.

Fonte: ZH

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *