
Adolescentes foram conduzidos à delegacia e liberados após responsáveis assinarem termo circunstanciado. Local já havia sido alvo de denúncias.
Uma operação conjunta entre agentes das secretarias municipais de Fazenda e de Trânsito e da Brigada Militar de Santana do Livramento, na Fronteira do RS, fechou um bar na noite de sexta-feira (25). Cerca de 20 menores de idade estavam no local.
De acordo com a fiscalização da prefeitura, junto com os menores, 40 adultos estavam no bar, inaugurado no começo de setembro. Além de vender bebida alcoólica, o estabelecimento também permite o consumo de narguilé pelos frequentadores.
Os menores foram conduzidos em um ônibus da Brigada Militar à Delegacia de Pronto Atendimento, onde o Conselho Tutelar aguardava para fazer a identificação. Todos foram liberados após os responsáveis assinarem um termo circunstanciado.
Segundo o chefe da fiscalização municipal Sérgio Soares, o estabelecimento já tinha sido alvo de denúncias e notificado à regularizar uma série de documentos como alvarás e o Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).
“Além de não possuir os alvarás de funcionamento necessários, recebeu denúncias de perturbação do sossego alheio. O local foi autuado com multa de R$729,51 pela aglomeração de pessoas e fechado durante este fim de semana para realização das adequações necessárias. Se houver reincidência deste tipo de fato, o local será lacrado”, informou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/R/4/BpwbArQ6Snq0ODBzoGmQ/vlcsnap-2020-09-26-08h53m41s554.png)
Jovens foram conduzidos à delegacia de polícia onde responsáveis assinaram termo circunstanciado — Foto: Reprodução / RBS TV
Fonte: G1