
A Operação Petróleo Real interditou duas bombas de combustíveis em Alegrete.
Com objetivo de fiscalizar os postos de combustíveis da cidade para verificar a existência de alguma irregularidade, duas bombas foram lacradas por falta de manutenção. O diretor do PROCON de Alegrete Geferson Maidana, destacou que num primeiro momento não foi constatada nenhuma irregularidade na qualidade dos combustíveis, mas aguarda o laudo final da ANP que deve ser entregue na semana que vem.
Consumidores ainda sem luz e internet na região do acidente na Sampaio
Participaram da Operação fiscais do INMETRO, agentes do PROCON de Alegrete e agentes da 4ª DPRI e da DPPA de Alegrete.
O Delegado Vinícius Nahan, da DPPA de Alegrete, acompanhou a Operação e seus desdobramentos e afirmou que “a qualidade dos combustíveis vendidos para a população é de extrema importância. As ações de fiscalização servem para mostrar que os órgãos públicos estão comprometidos em garantir que os parâmetros legais sejam observados.” ressaltou.

Dois Postos de Gasolina da cidade foram autuados, segundo o fiscal do INMETRO, Alecssandro, “Todos os dados coletados são enviados para Porto Alegre e os postos que apresentaram irregularidades tiveram as bombas lacradas e receberão visitas de técnicos especializados para corrigir as inadequações” frisou o fiscal.
“Mais uma vez o trabalho integrado possibilitou a prestação de serviço de qualidade à comunidade alegretense. Cumprindo o objetivo da Polícia Civil de “Servir e Proteger”. frisou o delegado Valeriano Neto, responsável pela 4ª DPRI.
Júlio Cesar Santos
Deveriam publicar o nome do posto, pois tem na cidade os que vendem gasolina com água a preço de ouro.