Operadoras de telefonia prometem melhorar a qualidade dos serviços prestados no município

Na tarde de terça-feira (12), aconteceu na Câmara de Vereadores, uma reunião entre o Procon e representantes das operadoras de telefonia, Claro, Vivo e Oi. O encontro fez parte das atividades alusivas ao Dia Mundial do Consumidor e teve como objetivo encaminhar as demandas dos clientes das operadoras de telefonia fixa e móvel.

Foram discutidos alguns ajustes que precisam melhorar nos serviços oferecidos pelas empresas, entre eles, a ampliação de lojas físicas, investimentos na velocidade da internet, diminuição das filas em lojas de franquia e melhorias no Serviço de Atendimento ao Consumidor. Os representantes das operadoras comprometeram-se em analisar as demandas e enviar um relatório para o Procon em 30 dias.

O Diretor do Procon, Geferson Cambraia, juntamente com os técnicos do órgão, avaliaram a reunião como bastante positiva e satisfatória. Também participaram do encontro, representantes do Instituto Federal Farroupilha e Centro Empresarial de Alegrete.

A Semana de Atividades do Dia Mundial do Consumidor é uma realização da Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Procon.

DPCom PMA

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*