Operário de 34 anos é encontrado morto em apartamento do João XXlll

Na manhã de ontem (14), a Polícia Civil foi comunicada de uma morte súbita, contatada pela equipe do SAMU, em um dos apartamentos, nos blocos do João XXIII.

No local, o policial fez o levantamento fotográfico e posteriormente o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Alegrete.

De acordo com o registro, o homem de 34 anos reside em Santa Maria e estava em Alegrete devido ao trabalho que exercia para uma empresa prestadora de serviço na construção civil.

Rafael Martins foi encontrado já sem vida pelo amigo e colega de profissão. Há poucos meses eles teriam alugado apartamento no endereço. No período em que estava no exercício da função, Rafael ficava em Alegrete. Ainda conforme o BO, ele era casado e tinha um filho. O corpo foi encaminhado à necropsia na Santa Casa e a causa da morte presumida teria sido infarto. O óbito ocorreu entre às 3 e 7 h. Operário trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços na área da construção civil.

O corpo foi transladado para Santa Maria onde estão ocorrendo as últimas homenagens. Em Alegrete, Rafael já tinha um grupo de amigos que se disseram chocados com a perda precoce de um grande profissional e batalhador. “Ele era uma pessoa muito gente boa, divertido. Parece mentira, destacou um dos amigos. Nas redes sociais são muitas as mensagens de carinho e conforto aos familiares.

Flaviane Antolini Favero