
Do outro lado, o Leão da Toca, berço de craques, o Santos da Toca do Leão ressurge com o desportista Betinho no comando.
Homem que matou a mulher com golpes violentos no interior foi condenado a 30 anos de prisão


Ambas equipes disputaram a 6ª edição do popular Torneio do Aparício, junto com mais 11 equipes na primeira fase, onde foram divididas em dois grupos. Os jogos classificatórios foram realizados no complexo de campos do Jockey Clube, no Estrelão, Honório Lemes e Palmeiras.
Na fase semifinal, com os quatro melhores, a competição se transferiu para o Estádio Municipal Farroupilha. É lá, que no domingo (2), às 14h, acontece a disputa do título dessa edição organizada pelo presidente do Verdão do Capão do Angico, Aparício Ringues.
Motorista colide contra barranco; ele negou-se a realizar o teste do etilômetro
A semifinal foi disputada no dia 18 de junho. O Santos após empate sem gols diante do Atlético da Olaria, venceu nas penalidades por 5 a 4 e carimbou presença na finalíssima. Já o Operário, aplicou 2 a 0 em cima do Centenário e chegou a grande final.
A coordenação técnica está a cargo do desportista Valdir Knierin, que avaliou mais uma edição. “Os clubes colaboraram, alto nível técnico e sem dúvidas restou as duas melhores, não há favoritos, que vença o melhor”, destaca categoricamente Valdir.
Santos e Operário vão com o que tem de melhor para disputa no Farroupilha. A decisão na categoria livre promete um embate no municipal. A entrada é franca no Farroupilha, em mais um programa esportivo imperdível no final de semana do alegretense.