
A partida foi marcada pelo equilíbrio desde o começo do jogo e foi decidida em um lance de cabeça em favor do time do bairro São João.
Trabalho dedicado de militar, no Oswaldo Aranha, faz a diferença na disciplina de alunos

As duas equipes vieram de boas campanhas na fase anterior e, chegaram com muita moral para disputa dessa grande decisão.

A bola rolou e de um lado estava a história da Toca do Leão e de outro o clube mais antigo da cidade. O Operário começou tentando dominar as ações da partida e, com uma meio campo de mais cadência procurou empurrar a equipe santista para o campo de defesa, primeiro tempo muito aguerrido, porém, com poucas chances de gol terminou com o placar sem gols.

Na segunda etapa, os times procuraram mexer em alguns setores tendo em vista, procurar corrigir as ações da etapa inicial. Numa falta pelo lado esquerdo o atleta do Operário ergueu a bola na área e o meia armador Lelê de cabeça estufou a rede do goleirão Ueslei da equipe do Santos inaugurando o marcados no Estádio Municipal Farroupilha.

O jogo tomou tons dramáticos, a equipe da Toca do Leão adiantou suas linhas e procurou até o fim o gol do empate, mas a sorte parecia estar com a equipe do bairro São João que com o apito final sagrou-se campeão do Torneio do Palmeiras.

Na premiação, foram entregues os troféus as equipes e suas respectivas colocações. Campeão(Operário), vice( Santos), terceiro colocado( Centenário), goleiro menos vazado( Luan/Centenário), artilheiro(Joselber Câmara/Operário). A direção do torneio agradece ao público presente e a todos atletas e dirigentes envolvidos na competição.


Fotos: Reprodução