
O talento dos dois alegretenses é nato. São várias as referências à dupla de chuleadores que faz muito sucesso e se destaca por onde passa. Filhos do chuleador e advogado Marcos Godoy, Bruno Peres Godoy e Mateus Peres Godoy participam de vários eventos, como aconteceu neste último final de semana. Os irmãos Godoy estiveram presentes em dois rodeios em cidades distintas e fizeram muito bonito.

No 1º Sapateio Missioneiro da Chula, da cidade de Santo Ângelo (3ª RT), os dois classificaram no sábado.
Na final, Bruno Peres Godoy ficou em primeiro lugar na categoria pré-mirim e o Mateus Peres Godoy ficou em terceiro lugar na categoria Mirim.

Depois da premiação no domingo pela manhã(23), eles, que estavam na companhia dos pais, Marcos Godoy e Liana Peres Godoy, que acima de tudo são grandes incentivadores da arte e da cultura, assim como, do talento dos filhos, a família foi para mais um desafio.

A parada foi no 7º CONART – Concurso de Arte e Tradição, da cidade de Cruz Alta (9ª RT). O evento aconteceu apenas durante a tarde de domingo. Neste, Bruno Peres Godoy ficou em primeiro lugar na categoria pré-mirim e o irmão Mateus Peres Godoy também saiu campeão na categoria Mirim.
Em maio deste ano, Marcos Godoy foi o idealizador do 1° Sapateio Fronteiriço de Alegrete. Um evento que contou com mais de 30 chuleadores de várias cidades e de outros estados. O evento foi grandioso e marcou toda arte e beleza da sapateio.





Flaviane Antolini Favero