
Com sua sede, bem próxima à cidade, eles recebem grupos de estudantes com seus professores para mostrar como funciona o trabalho. Com a pandemia essas atividades haviam sido suspensas e agora foram retomadas com toda a força.

Os estudantes conhecem desde o manejo e cuidados com as vacas e seus terneiros, até a parte da coleta, resfriamento e distribuição do leite in natura. A média de produção é de 30 litros por vaca.
Elas não sofreram com a seca, porque tem o acompanhamento técnico do Agrônomo, Tiago Pedroso e do veterinário Dr Paulo Oliveira.
O brutal assassinato que ceifou a vida da cuidadora de idosos de 48 anos
No total o casal Dirce e Borrego ja receberam mais de 1.550 pessoas em sua propriedade desde estudantes, professores, SENAR, SEBRAE, Fundação Marona, CAAL, Agripleite, dos Bancos do Brasil e Sicredi parceiros na atividade da produção leiteira.
