Outro flagrante: “jeitinho” do hermano novamente não deu certo


Outro flagrante dos policiais rodoviários de placas adulteradas pelos argentinos. Desta vez, foi no KM 587, da BR 290 em Alegrete. A família saiu de Buenos Aires em direção ao litoral gaúcho.

Durante a abordagem do veículo, os policiais notaram que o motorista de 57 anos e um dos passageiros, de 20 anos, foram, cada um para a frente de uma das placas, a fim de retirar os adesivos antes que a adulteração fosse percebida pelos agentes.

A fraude constatada de alterar o algarismo 9 pelo 8, com a utilização de adesivo branco, tem o objetivo de escapar de eventuais autuações dos radares fotográficos.

O flagrante foi no final da tarde de quarta-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal de Alegrete. A caminhonete Hilux de origem argentina trafegava pela BR 290 utilizando adesivos para alterar caracteres numéricos das placas dianteira e traseira.

Pelos fatos verificados passageiros e veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Alegrete. Em contato com autoridade policial determinou registro simples. O motorista foi autuado pela PRF.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*