Padelista alegretense está na semifinal do Estrella Damm Zaragoza Open


De forma espetacular a dupla brasileira formada pelos gaúchos Lucas Campagnolo (Alegrete), e Lucas Bergamini (Bento Gonçalves), estão nas semifinais do Estrella Damm Zaragoza Open 2018.

Em mais um jogo pegado, acirrado e tenso, Campagnolo e Bergamini mostraram um jogo digno dos melhores do mundo.

A vitória suada, foi sobre a dupla número 4 do mundo. Franco Stupaczuk e Cristian Gutierrez Albizu, não resistiram a avalanche de golpes impostos pelos gaúchos.

No primeiro set, um 6/3, não demonstrou o que foi a partida. Um revés no segundo por 4 a 6 e no desempate, um 7 a 5, confirmou a boa fase de Campagnolo e Bergamini no tour de Zaragoza.

“Há poucas palavras que posso dizer nesse momento. Estamos vivendo um sonho e não queremos despertar. Ganhamos da dupla número 4 do mundo. Obrigado à todos que nos acompanham desde o início. Nos momentos mais complicados em quadra sentimos que vocês estavam com a gente”, comemorou o alegretense.

No sábado (5), o padelista de Alegrete e Lucas Bergamini voltam a quadra, o jogo da semi será contra a dupla Máxi Sanchez e Sanyo Gutierrezm previsto para às 6h, horário de Brasília.

De acordo com a dupla brasileira, essa etapa de Zaragoza do World Padel Tour já está gravada na memória deles, mas Campagnolo e Bergamini querem mais. É possível acompanhar a transmissão direto no site www.worldpadeltour.com/en-directo/.

Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*