Padelista alegretense participa da apresentação oficial do WPT 2019

O melhor circuito de padel do mundo, o World Padel Tour, foi apresentado na última quarta-feira (13), na nova temporada. Uma cerimônia luxuosa na sede do Comitê Olímpico Espanhol, com personalidades do mundo do pádel.

A dupla brasileira formada pelo alegretense Lucas Campagnolo e o bento-gonçalvense Lucas Bergamini, participou da apresentação oficial.

Foram apresentadas todas as novidades da próxima temporada. Incluindo os novos locais, que confirmaram a mais importante campanha internacional do World Padel Tour: Brasil, Londres e México participam do circuito internacional.

A cerimônia foi animada pelo rapper Blon Star, que impressionou todos os jogadores com suas rimas, e o mágico Jorge Blass que deixou o público encantado com seus truques. A cerimônia culminou com um vídeo mostrando as melhores imagens dos últimos anos do World Padel Tour. Um resumo do que já está prestes a começar.

O conhecido o calendário do World Padel Tour para 2019, terá a temporada mais internacional da competição. Sete países, 18 cidades (com a hipótese de serem 19), de 19 de março a 10 de dezembro, os melhores padelistas do mundo entram em quadra.

O WPT 2019, inicia com o Marbella Master com o troféu San Pedro Alcântara, de 16 a 24 de março.

A dupla Campagnolo e Bergamini, é o Brasil na maior competição mundial de pádel. “Treinamos duro para enfrentar mais uma temporada que promete”, comentou o alegretense Lucas.

Júlio Cesar Santos Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*