Padelistas de Alegrete trazem bons resultados da etapa uruguaianense do Fronteirão


Foi um verdadeiro show de pádel da delegação alegretense, na 1ª etapa do Fronteirão.

A competição realizada no Padel do Engenho reuniu atletas de Uruguaiana, Alegrete, Santana do Livramento, Santa Maria, Uruguaiana e estreia da cidade de São Borja que entrou na vaga de Pelotas.

Aproximadamente 120 duplas disputaram a principal competição da Fronteira. De Alegrete, 24 duplas marcaram pontos no ranking individual e 12 na classificação por cidades.

Na elite do pádel, o alegretense Gabriel Almeida formou dupla com o argentino Martin Cassals. A dupla não conseguiu jogar a final, devido lesão de Martin e acabou com o vice na 1ª categoria.

Mas Alegrete, triunfou na 2ª categoria, vitória suada da dupla Thiago Freitas e Fernando Menine que fizeram uma final eletrizante.

Pela terceira masculina, Paulo André Saciloto fez dupla com um uruguaianense e ficou com o vice da categoria.

No feminino, mais destaques das padelistas de Alegrete. A dupla Talita Morais e Estela Soares trouxe o título da 3ª categoria.

Na Quarta feminina, Thiofana Costa teve como parceira uma uruguaianense e acabou na segunda colocação, após ser derrotada pelas conterrâneas Tatiana e Adriana, que faturaram a 4ª.

Alem desses pódios, a cidade de Alegrete marcou presença com cinco duplas disputando as semi, e quatro duplas caíram nas quartas.

Para o delegado e campeão da etapa Thiago Freitas, os bons resultados vão colocar a cidade numa posição privilegiada do ranking individual e por municípios.

A próxima etapa acontece em Santana do Livramento, sem data definida pela coordenação do Fronteirão.

Júlio Cesar Santos                               Fotos: Reprodução Facebook

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*